Programa Da Fundação Renault Oferece Bolsas de Estudo na França, inscrições: até 5/1/2016

16/11/2015 12:21

RenaultA Fondation Renault oferece bolsas de estudo para brasileiros realizarem cursos de MBA e Master nas melhores universidades de Paris, França (Dauphine-Sorbonne, Groupe ParisTech, Ecole Polytechnique, entre outras).

Para o Brasil serão oferecidos três tipos de bolsas:

– MBA em Gestão Internacional

– Master em Veículo Elétrico

–Master em Transporte e Desenvolvimento Durável

Os Masteres são abertos para alunos perto de sua  formação acadêmica ou para egressos (ver no edital os cursos desejados). Já o MBA solicita que os candidatos comprovem, obrigatoriamente, 3 anos de trabalho registrado (carteira de trabalho ou prolabores/holleriths).

A pré-seleção e a seleção final ocorrerá no Brasil e serás realizada pela própria Fondation Renault juntamente com seus parceiros.

Para mais informações  clique aqui.

Tags: Pós-graduação