Concurso Cultural SwB UK Ambassador 2016 – Inscrições até 31/10/2015

22/10/2015 16:52
UKA rede de ex-alunos do Ciência sem Fronteiras – Reino Unido, com apoio do Consulado Britânico de São Paulo, está promovendo Concurso Cultural SwB UK Ambassador 2016, destinado a ex-alunos de graduação do Programa naquele país, que já tenham retornado ao Brasil e tenham histórias interessantes para contar. As inscrições estarão abertas até 31 de outubro de 2015.
O objetivo é divulgar projetos e parcerias de estudantes que, mesmo após o término de seus programas, continuam trabalhando para estabelecer e manter laços com a Grã-Bretanha.

Os alunos da UFSC interessados deverão se candidatar por conta própria através do formulário de inscrição.
Os três primeiros classificados receberão:
3º lugar – Apple Ipad shuffle de 2GB da 4ª geração.
2º lugar – Kindle Paperwhite Wifi + 3G grátis com capa de couro preta, iluminação embutida, tela de 6” sensível ao toque.
1º lugar – Passagem aérea (ida e volta) para Londres, Inglaterra + custos individuais com estadia por cinco dias (hospedagem, alimentação, seguro saúde, e programação cultural/científica).
Mais informações:
Amanda Tavares – SwB UK Alumni Officer