Programa Universidade de Inverno do Instituto Universitário de Lisboa

13/10/2015 12:51

instituto-universitario-de-lisboa-logoO projeto Universidade de Inverno do Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE), ocorrerá do dia 4 ao dia 24 de janeiro de 2016, em Lisboa – Portugal, abrangendo os seguintes cursos: comunicação e negociação intercultural (ministrado em português), comunicação cultural e negociação, administração, marketing global (ministradas em inglês).

Os participantes deste programa acadêmico poderão participar de várias atividades extracurriculares, visitas ao centro de Lisboa, além de creditarem 3, 6 ou até 9 créditos.

Por norma, as aulas ocorrem três ou quatro vezes por semana. Candidaturas à Universidade de Inverno serão consideradas após os alunos submeterem o formulário online, assim como o envio de uma fotografia, carta de motivação e uma cópia digital do B.I./passaporte/C.C. para winterschools@iscte.pt

Para mais informações acesse.

Em caso de dúvidas entre em contato com: winterschools@iscte.pt

Tags: Graduação