Convocatória a bolsas para curso em Biologia Celular no Uruguai – Inscrições: até 15/9

24/08/2015 11:09

IIBCE_910Estão abertas as inscrições para bolsa de estudos  para Advanced School on Molecular and Cell Biology to Unravel the Physiology/Pathology of Diverse Biological Paradigms, IIBCE, MEC, Uruguay.

As bolsas se dirigem a estudantes de mestrado e doutorado em áreas que compreendam a temática “Biologia Molecular ou Celular” e que pertençam às Universidades da AUGM.

Os interessados devem enviar Curriculum Vitae e formulário completo a iibce.augm@gmail.com, junto a uma carta de recomendação e carta pessoal em que esteja descrito o interesse em realizar o curso.

Estão disponíveis 15 bolsas, e as inscrições podem ser realizadas até 15 de setembro.

O formulário e mais informações estão disponíveis abaixo.

Formulario-presentación-becas Advanced School on Molecular and Cell Biology IIBCE

Bases y Requisitos Becas Advanced School on Molecular and Cell Biology

Tags: Pós-graduação