University of East London – International Summer School – Inscrições até 01/06/2015

21/05/2015 15:34

University_of_East_London_logo.svg

A University of East London, oferece o programa UEL International Summer School, uma oportunidade inovadora de estudos em várias áreas do conhecimento em uma das cidades mais multiculturais do mundo: Londres. O programa proporciona conhecimento acadêmico em um novo campo e as disciplinas cursadas podem ser validadas como optativa em sua universidade.

Os cursos disponíveis são:

Art and Digital industries
– Fashion Culture
– Creative Writing
– Art and Design

Business
 – London Financial Markets
– International Business and Communication
– Luxury Brands

Social Sciences
– The Crises of Global Governance

As aulas serão ministradas na parte da manhã e, no período da tarde, os alunos participarão de várias excursões e passeios inclusos no programa UEL International Summer School pelos principais pontos turísticos de Londres. Estes tours incluem lugares como British Museum, The National Gallery, Tate Modern Art Gallery, The Houses of Parliament, St Paul’s Cathedral, The Tower of London, Regent’s Park, Kensigton Palace, Hyde Park e muito mais!

Programme snapshot starting in September
Duration: July 20th to August 9th
Full annual cost before scholarship: £3,000
Cost after scholarship: £2,600

Este valor deve ser pago até, no máximo, a segunda semana de junho, uma vez que precisamos lhe mandar os documentos a fim de permitir ao aluno aplicar para o visto de estudante a tempo. As aulas começam no dia 20 de julho, mas a recepção aos estudantes será feita no dia 19 de julho.

Neste valor estão incluídos:

– Transporte do aeroporto Heathrow até a acomodação
– Passe de transporte para ônibus e metrôs durante todo o programa (Oyster Card zones 1-3)
– Tuition fees
– Festa de recepção e despedida
– Certificado
– Acesso a biblioteca e centro de treinamento da UEL (Library and Sportsdock)

Para mais informações acesse

Tags: Graduação