Governo Irlandês Oferece Bolsas para Estudantes da UFSC – Inscrições: até 19/6

21/05/2015 10:17

11150508_10155564446310393_8865041540746577886_nEntre os dias 21 e 22 de maio acontecerá o evento DAAD Roadshow no Centro de Eventos da UFSC e representantes da Mary Immaculate College estarão presentes para tirar dúvidas e conversar sobre duas bolsas de estudos oferecidas pelo Governo Irlandês e para os graduados em linguística, oferece o Mestrado em Linguistica Aplicada (MA in Applied Linguistics), que é um módulo online.

A Mary Immaculate College é o destino ideal para os alunos que almejam intercâmbio e desfrutar de uma experiência única. A Sociedade Internacional dos Estudantes garante que uma variedade de eventos sociais e excursões a lugares interessantes sejam organizadas para todos os alunos internacionais. Os estudantes internacionais são totalmente integrados com os alunos irlandeses em todos os aspectos da vida universitária. Programas de orientação sob medida são oferecidos para estudantes internacionais para assegurar uma transição suave para a vida universitária na Irlanda e orientadores acadêmicos disponíveis a ajudar os estudantes estrangeiros que chegam com as suas opções acadêmicas e não-acadêmicas.

As incrições serão realizadas através do site

Tags: Pós-graduação