Bolsas para estudantes e pesquisadores Ibero-Americanos 2015-2016 – Fundación Carolina (Espanha)

16/01/2015 10:12

1490027109_10102014105553A Fundación Carolina é uma instituição que promove as relações culturais e da cooperação entre em educação e ciência entre a Espanha e os países ibero-americanos. Através dos seus programas promove a internacionalização das universidades e do espanhol, contribuindo para a construção do conhecimento Ibero e fortalecimento institucional do estudo do continente americano.Também desenvolve um verdadeiro exercício de diplomacia pública, projetando o potencial científico econômico e cultural.

A chamada para bolsas de estudos da Fundación Carolina é relativa ao ano 2015-2016 e destinada á estudantes e pesquisadores de países ibero-americanos, incluindo o Brasil.

A oferta de bolsas de estudo da Fundação Carolina não se vincula à programas do Ministério da Educação do Brasil. Portanto, o candidato deve estar ciente que a participação não gera expectativa de validação de títulos.

Para conhecer o Programa clique aqui.

Mais informações no link.

Tags: GraduaçãoPós-graduação