Bolsas SANTANDER – 2015

17/12/2014 11:57

1267092986_10102014105821O Santander abriu programas de bolsas para estágios e de intercâmbio para de estudantes e pesquisadores no Espaço Ibero-Americano do conhecimento. Alunos de graduação e pós-graduação, bem como pessoal docente e investigador poderão fortalecer seus conhecimentos através de diferentes modalidades, dentre as quais se encontra a seguinte:
Bolsas Ibero-América. Estudantes de Graduação. Santander Universidades. Espanha

Promovem o intercâmbio de estudantes de universidades espanholas e principais universidades de Ibero-América. Contribuem assim ao desenvolvimento e consolidação do Espaço Ibero-americano do Conhecimento.

Para mais informações clique aqui.

Bolsas Ibero-América. Jovens Professores e Pesquisadores. Santander Universidades

Nesta edição, serão outorgadas novas bolsas para jovens professores e pesquisadores do espaço Ibero-Americano do conhecimento. Cumpre-se desta forma com o compromisso de incrementar anualmente em duzentas bolsas o número de bolsas outorgadas, com o horizonte de atingir mil bolsas em 2015 e cumprir com o objetivo de proporcionar três mil bolsas nos 5 anos de duração do Programa. Para a Espanha serão concedidas duzentas Bolsas, as quais estão destinadas ao pessoal docente e pesquisador de universidades espanholas com convênio de colaboração vigente com o Santander, e aos servidores públicos e pessoal ao serviço de centros próprios e mistos do Conselho Superior de Investigações Científicas. Desta maneira a bolsa lhes permitirá realizar uma estadia em qualquer universidade ou centro de investigação de Ibero-América.

Edital do programa Jovens Professores e Pesquisadores 2015.

Para mais informações clique aqui.

Bolsas para estágios Santander CRUE-CEPYME

Programa orientado a complementar a formação dos estudantes de universidades espanholas, aproximando-lhes a realidade do âmbito profissional, ampliando seus conhecimentos e favorecendo seu contato com empresas que poderiam facilitar-lhes sua inserção trabalhista.

Para mais informações clique aqui.

Tags: GraduaçãoPós-graduaçãoServidores