Universidade Vytautas Magnus Oferece curso de Inglês a Distância

05/12/2014 11:20

20141125_091749_0O Instituto de línguas estrangeiras da Universidade Vytautas Magnus oferece cursos de inglês acadêmico para aqueles que estão planejando aprimorar seus estudos em inglês na Universidade Vytautas Magnus ou em outras universidades. Os cursos são ministrados a distância usando video conferência e meios interativos, que significa que os alunos que ingressam no curso podem melhorar suas competências de inglês em um grupo internacional porém com a vantagem de não precisar sair de casa. Assim, custos com viagens e alojamento são poupados porém o curso fornece as mesmas, ou melhores ainda, oportunidades para aprender inglês, como em uma sala de aula tradicional. Os cursos são preparados e entregues pelos nossos professores especializados no ensino de distância.

Para acesasr o flyer de divulgaçãoa cesse

Para acessar a ficha de inscrição clique aqui

Para acessar o side da Universidade clique aqui