Estão Abertas as Inscrições Para Bolsas da Fundação Renault PRAZO: 20/1/2015

04/12/2014 09:40

Bourse Fondation RenaultEstão abertas as inscrições para obtenção de bolsas em cursos de Master e MBA da Fundação Reunault.  O programa, que já atinge 10 (dez) anos de duração, tem parceria com universidades do Grupo ParisTech e procura alunos formados e de pós-graduação dos cursos de Engenharia, Economia e Arquitetura e Urbanismo.A fundação oferece dois programas diferentes disponíveis: Master e MBA. O primeiro é dividido em duas subcategorias, sendo elas a TRADD – Desenvolvimento e Transportes Duráveis – para engenheiros, economistas e arquitetos, como também a MVE – Veículo Elétrico -, oferecida somente para os engenheiros.

Além disso, há a categoria MBA para diplomados em engenharia, economia, direito e relações Internacionais, com experiência de trabalho  mínima de 3 (três) anos  – estágios em empresas realizados no período acadêmico inclusos.

Clique aqui para saber mais detalhes sobre os programas

Para outras informações acesse

Tags: Pós-graduação