Programa de Mestrado do Instituto de Desenvolvimento de Políticas e Gestão (IOB) – University of Antwerp – Bélgica

13/11/2014 13:16

UAntwerpO programa de Mestrado do Instituto de Desenvolvimento de Políticas e Gestão (IOB) oferece três programas de mestrado em focos distintos como (i) Desenvolvimento de Avaliação e Gestão
(ii)Governança e Desenvolvimento e (iii)Globalização e Desenvolvimento.

Os programas são acreditados pela Dutch-Flemish Organisation NVAO e viabilizam os requisitos para a entrada em programas de doutorado. Os programas são ofertados em inglês, sendo exigida a apresentação de certificado de proficiência no idioma, conforme especificações constadas no site.

Para obter Informações detalhadas sobre o programa, bem como requisitos para admissão, processo seletivo e oferta de bolsas acesse o site.

Tags: Pós-graduação