Mestrado em Biotecnologia e Biomedicina – Universidade de Jaén (Espanha) – Prazo: 25/8/2014

29/07/2014 11:47

logo2O programa de Mestrado em Biotecnologia e Biomedicina oferece a possibilidade de formação de Mestrado em Bioquímica, Genética, Biologia Molecular e Celular, e suas aplicações nas áreas de Biomedicina, Farmácia e Biotecnologia.

A primeira parte do programa (módulos I e II) contribui significativamente para uma formação integral do aluno e para a aquisição de capacidades transversais aplicáveis ​​a todas as linhas de pesquisa que são realizadas em nossos departamentos e empresas associadas. A segunda parte do programa oferece a possibilidade de escolher entre uma especialização em Biomedicina (Módulo III) ou em Biotecnologia (Módulo IV). O programa inclui pesquisadores de empresas biotecnológicas e farmacêuticas, bem como funcionários do hospital, que oferecem uma visão aplicada da pesquisa e podem melhorar a comunicação e a transferência dos resultados da pesquisa básica da investigação para a esfera aplicada. A terceira parte do programa (módulo V. Projeto Fim de Master) está estruturado de acordo com as linhas de pesquisa em andamento nos departamentos e empresas participantes. O aluno é treinado na metodologia experimental de uma dessas linhas. Há um amplo espectro de formação com um total de 33 linhas de pesquisa, dos quais 11 são oferecidos pela R & D departamentos e 10 empresas de biotecnologia.

O procedimento de pré-inscrição, para o curso de 2014-2015, pode ser feito pelo site.

Para outras informações acesse

Folder divulgação Mestrado