Programa de Bolsas de Intercâmbio Virtual de curta duração: Spring Virtual Internships 2022

27/12/2021 19:54
A Campus b oferecerá em torno de 15 bolsas 100% para o seu programa de bolsas de intercâmbio virtual de curta duração: Spring Virtual Internships 2022″.

Essa oportunidade é direcionada aos estudantes de graduação das áreas de Engenharia, Computação e Tecnologia da Informação, Comunicação, Relações Internacionais, Negócios e correlatas.

O programa virtual está previsto para o período de 15 de Janeiro a 15 de Março de 2022 com duração média de 6 a 8 semanas.  Leia o Edital de Seleção  e veja a documentação necessária para se inscrever.

Os estudantes elegíveis interessados poderão se inscrever (em inglês) pelo link: https://campusb.typeform.com/to/MM7EaxlX até 14/01/2022 às 23h59.

Durante o programa, os estudantes serão agrupados em times multiculturais sendo apresentados ao contexto do mundo de negócios no Brasil, e conectados aos representantes das empresas, que irão apresentar um problema real a ser solucionado pelos grupos ao longo do programa. Para saber mais sobre o programa, acesse aqui.
Tags: Graduação