Curso de Imersão em Espanhol da Universidad de Antioquia, Colômbia

24/12/2021 12:01

Como parte do fortalecimento dos processos de cooperação internacional , a Universidad de Antioquia, na Colômbia divulga seu curso voltado para aprender e vivenciar o espanhol por meio da cultura, tradições e realidade colombianas.

O “Curso de imersão em espanhol: uma viagem pela Colômbia: diversidade, contrastes e riqueza cultural” será realizado entre 25 de julho a 12 de agosto de 2022, em Medellín, Colômbia.

São seis grandes eixos temáticos que serão impulsionados por aulas com um professor colombiano e experiências de culinária, dança, cultura e muitos sabores e ritmos colombianos. Acesse aqui para mais informações.

Para se inscrever, preencha os seus dados aqui até o dia 25 de março de 2022.

•  Requisito mínimo de proficiência em espanhol:
    Concluído o nível de espanhol A2 ou iniciado o nível de espanhol B1, no momento do início do curso.
  • Preço: 1500 dólares americanos
  • Preço especial: 1350 dólares (alunos e graduados de universidades parceiras no exterior, e grupos de 3 a 6 pessoas)