Universidade de Tóquio promove evento informativo sobre intercâmbio

11/11/2021 13:18

NihonGo! retorna ao Japão – Próxima parada: Universidade de Tokyo – Nihon Go !Alunos da pós-graduação interessados em estudar na Graduate School of Frontier Sciences da Universidade de Tóquio, instituição conveniada da UFSC, estão convidados a participar do evento “Experience Excellence at UTokyo in the Post-Corona Age–A Discussion from UTokyo New York Office”.

A palestra acontece no escritório da universidade em Nova York e pode ser acessada pela internet.

O evento conta com uma sessão informativa para os estudantes internacionais abordando temas como: informações gerais a respeito da instituição, as atuais condições de entrada no Japão e a perspectiva da educação universitária na era pós-pandemia. Três ex-alunos e um graduando que participou de um programa de intercâmbio foram convidados para falar de sua experiência na Universidade de Tóquio. Também serão promovidas sessões individuais sobre cada programa oferecido pela instituição.

O evento será realizado no domingo, 14 de novembro, às 19h30 pelo horário de Brasília.

Interessados devem se inscrever pelo site: https://www.utokyo-experience-excellence.com/

Em caso de dúvidas, entre em contato com exchange.in.adm@gs.mail.u-tokyo.ac.jp

Tags: Pós-graduação