Evento VISIÓN 2021: Chamada para apresentação de trabalhos

30/06/2021 10:56

A Universidad de la Costa convida a todos ao evento institucional VISIÓN, em sua 14º edição.

VISIÓN busca criar espaços acadêmicos para avançar na reflexão sobre o papel da universidade colombiana diante dos desafios da Agenda 2030, compartilhar experiências e boas práticas e divulgar os resultados de suas estratégias e ações perante os diferentes atores sociais com os quais articula-se para conseguir mudanças para um futuro melhor.

O evento da VISIÓN 2021 leva o nome de “La Universidad y su contribución al cumplimiento de los Objetivos de Desarrollo Sostenible. Revisión a los impactos de la crisis sanitaria e será realizado nos dias 6, 7 e 8 de outubro , na modalidade remota, atendendo às restrições à participação em eventos massivos entre as medidas de prevenção em vigor e com o objetivo de preservar o bem-estar da comunidade institucional e dos convidados.

Ainda no âmbito do evento, haverá apresentação de trabalhos , maiores informações acesse os documentos abaixo:

Poster – Chamada para trabalhos no Evento

Poster – Chamada para trabalhos no Evento (em Inglês)

Formato do Abstract

Formato do trabalho completo

• Prazo para envio de resumos e artigos completos: 30 de julho de 2021

Informações adicionais serão publicadas na página do evento www.visioncuc.com , você também pode entrar em contato com o Departamento de Internacionalização em internacional@cuc.edu.co ou vision@cuc.edu.co .