Inscrições até o dia 18/06 nos Programas Acadêmicos online e gratuitos da UPC

20/05/2021 16:15

A Universidad Peruana de Ciências Aplicadas (UPC), parceira da UFSC, está oferecendo o segundo semestre de 2021 (agosto – dezembro) virtualmente.

A convocatória para o semestre letivo UPC 2021-02 contém dois tipos de programas acadêmicos gratuitos: Semestre Regular e Diploma Internacional , ambos realizados nas mesmas datas descritas nos  documentos que seguem abaixo.
O aluno poderá escolher um dos dois tipos:

1. Semestre regular : os alunos poderão escolher entre 1-6 cursos acadêmicos. Este semestre também inclui atividades de imersão cultural de forma dinâmica e virtual (não obrigatória, mas recomendada)
  2. Diploma Internacional : os alunos poderão fazer cursos e workshops pré-definidos para obter uma certificação em um determinado assunto. Este diploma será oferecido em espanhol e eles podem escolher uma das três especializações :

Clique no link de cada especialização para ter mais informações sobre eles. Os certificados não têm custo adicional.

Os alunos interessados podem se inscrever até o dia 18 de junho de 2021.

Acesse o Calendário Acadêmico.

Veja os requisitos do edital para se inscrever aqui e baixe o formulário de inscrição.

Link da possível programação UPC.
Descrições dos cursos.
Horários dos cursos.