Santander abre inscrições para o programa Trainee 2019

09/07/2019 16:49

Recém-formados que tenham concluído o curso a partir de dezembro de 2017 ou universitários que se formem até dezembro de 2019, de qualquer universidade brasileira e área de conhecimento, podem se candidatar, até 12 de agosto, ao processo seletivo do programa Trainee 2019 do Banco Santander.

Serão selecionados entre 20 e 30 candidatos que iniciarão as atividades em dezembro deste ano. O programa tem duração de 12 meses e não é necessário ter experiências profissionais anteriores. Os admitidos participarão de ações com conteúdos técnicos e comportamentais e farão job rotation com atuação em projetos estratégicos. A coordenação do RH e executivos do Banco darão suporte e atuarão como mentores.

O processo seletivo será dividido em cinco etapas. A primeira (inscrição) e segunda etapas já inserem o candidato na jornada de seleção online. A terceira envolve entrevista e dinâmica online em grupo, e as duas etapas finais terão foco em aprofundar os conhecimentos sobre o Santander, com cases de negócio presenciais. Os custos de deslocamento para as últimas etapas são de responsabilidade do Banco Santander.

Os interessados podem se inscrever até dia 12 de agosto através do site. Os aprovados contam com um salário de R$ 6.700,00 e benefícios como plano de saúde, odontológico, vale refeição e alimentação, participação nos lucros, previdência privada, entre outros.

Tags: Graduação