Exposição: “Ex-estranho: migrações haitianas em Santa Catarina” – entre 8/10 e 5/12 de 2015

01/10/2015 10:58

Ex-estranho-Cartaz-665x242O Oirã – Grupo de Pesquisa e Extensão em Cooperação Regional UFSC/CNPq, vinculado ao Curso de Relações Internacionais, juntamente com o Curso de Museologia, realizará a exposição “Ex-estranho: migrações haitianas em Santa Catarina”, entre 8 de outubro e 5 de dezembro de 2015. A exposição, que terá entrada gratuita, ocorrerá no Museu de Arqueologia e Etnologia (MArquE -UFSC), localizado no campus da Universidade Federal de Santa Catarina, próximo ao CFH e à rótula da Carvoeira.

A exposição apresenta, entre outros módulos, o resultado das oficinas sobre migrações internacionais realizadas com as turmas de segundo e terceiro anos do Ensino Médio da Escola Estadual Getúlio Vargas, no bairro Saco dos Limões em Florianópolis, que já recebe estudantes migrantes. Este projeto tem apoio do CSE, CFH, PROEX e Secult-UFSC.

Coquetel de inauguração: dia 7 de outubro, quarta-feira, às 18h, no MArquE.
Horário de visitação: de segunda a sexta-feira, entre 9h e 17h.

Confira o cartaz de divulgação e a página no facebook.
Para mais informações acesse.

Publicado por: Elisa Teixeira – estagiária SINTER

Tags: GraduaçãoPós-graduaçãoServidores