A Universidad Tecnológica de Bolívar oferece bolsas para escola de verão

24/04/2018 10:42

A Universidad Tecnológica de Bolívar está oferecendo cinco bolsas de matrículas para estudantes das universidades participantes da Columbus. O público-alvo são alunos que tenham interesse em realizar um dos cursos que serão ofertados: Design e Desenvolvimento de Soluções Sustentáveis ​​para Áreas Costeiras e Desenvolvimento Econômico da América Latina. Os estudantes beneficiados deverão arcar com todos os custos de viagem, estadia e seguro internacional. Os cursos serão sediados em Cartagena de Indias, Colombia, entre os dias 25 e 29 de junho.

As inscrições vão somente até o dia 30 de abril. Para se inscrever, acesse o link.

Mais detalhes sobre o curso de Design e Desenvolvimento de Soluções Sustentáveis ​​para Áreas CosteirasDesenvolvimento Econômico da América Latina.

Outras informações sobre bolsas e inscrições podem ser esclarecidas através do e-mail: malvarezo@utb.edu.co

Tags: Graduação