Inscrições abertas para as bolsas Emile Boutmy

15/12/2017 09:50

Resultado de imagem para science poA Sciences Po, localizada em Paris, está com as inscrições abertas para as bolsas Emile Boutmy. Essa oportunidade é oferecida a estudantes de graduação e mestrado que estejam se aplicando pela primeira vez. Na escolha do candidato, levam-se em consideração aspectos socioeconômicos e desempenho estudantil.

O apoio financeiro varia entre 3 e 12 mil euros, pelos três anos de graduação – sendo que, excepcionalmente, a quantia pode chegar a 19 mil. Já para os cursos de mestrado, há prêmios de 10 mil euros pelos dois anos de curso (valor que pode ser dividido em duas parcelas).

Os alunos que desejam se candidatar às bolsas Emile Boutmy devem informar seu interesse na seção de informações financeiras da application para o Sciences Po. Além de preencher o formulário, é necessário encaminhar documentos que comprovem a situação financeira do estudante e de sua família e também um certificado de proficiência em francês, comprovando a capacidade de acompanhar as aulas.

O prazo para inscrição vai até 3 de janeiro para mestrandos e 26 de abril para graduandos.

Para mais informações acesse o site oficial.

Tags: GraduaçãoPós-graduação