Expo Salud 2016 abre inscrições para participantes e para inscrição de trabalhos acadêmicos

02/09/2016 11:42

expo-saludA edição 2016 da Expo Salud será realizada na Faculdade medicina da Universidad Nacional del Nordeste, em Corrientes, Argentina, nos dias 3 e 4 de novembro e contará com a presença de estudantes, professores e administradores das faculdades de ciências da saúde de diferentes lugares, criando um ambiente interdisciplinar e de diálogo, difundindo conhecimento.

A data limite  para o envio dos trabalhos (de extensão, pesquisa, monografias, relatos, etc) é no dia 14 de outubro de 2016, para o e-mail exposalud@med.unne.edu.ar.

Importante ressaltar que a SINTER não irá disponibilizar recursos financeiros para participantes do evento.

Para mais informações, acesse o site do evento.