ITMO University (Rússia) oferece bolsas para período de mobilidade acadêmica – Inscrições até 05/2016

29/04/2016 10:19

ITMO_UniversityA ITMO University (São Petersburgo, Rússia) oferece bolsas de estudos para um período de mobilidade acadêmica de estudantes de mestrado nas áreas de Computer Science & Big DataOptical DesignPhotonics e Information Security. Todos os cursos serão ministrados em língua inglesa. As bolsas são referentes ao ano escolar 2016-2017, sendo que a mobilidade pode ter duração de 1 ou 2 semestres.

A bolsa cobre as taxas e mensalidades durante período de estudos e fornece ajuda financeira no valor de, aproximadamente, 1500 RUB por mês.

Os interessados devem enviar os seguintes documentos para o e-mail international@mail.ifmo.ru:

• Cópia do passaporte e a sua tradução oficial para russo;
  • Cópia do diploma de graduação e histórico de notas e a tradução oficial de ambos;
  • Certificado de ausência de HIV e sua tradução;
  • Certificado de inexistência de restrições para estudar na Federação Russa;
  • Formulário da inscrição devidamente preenchido (será fornecido em breve).

Os documentos devem ser enviados até meados de maio.

Para mais informações sobre a instituição, clique aqui.

Para mais esclarecimentos sobre a bolsa, o candidato deve entrar em contato com Elena Shumeyko através do e-mail eshumeyko@mail.ifmo.ru

Tags: Pós-graduação