Bolsa de estudos “President’s Scholarship for World Leaders” no Canadá

18/05/2023 08:45

President’s Scholarship for World Leaders é um programa de bolsas para alunos internacionais que estejam ingressando em um dos programas (GraduateCollegiatePACE ou ELP) da Universidade de Winnipeg, no Canadá pela primeira vez. A bolsa de estudos oferece o auxílio financeiro entre $3500 a $5.000 dólares canadenses, a depender pro programa escolhido.

As inscrições vão até 1º de junho de 2023 e podem ser feitas pelo seguinte link. Para se inscrever, os participantes devem seguir os critérios de elegibilidade abaixo:

• Ter uma média de admissão mínima de 80% ou equivalente;
  • Ser um estudante internacional;
  • Estar cursando o primeiro ano de qualquer programa de pós-graduação;
  • Demonstrar qualidades excepcionais de liderança;
  • Estar admitido na Universidade até a data limite da bolsa.

Sobre a documentação, as inscrições devem conter os seguintes itens:

• Preencher a inscrição de admissão, na qual os inscritos receberão um número de identificação da Universidade, caso sejam aceitos;
  • Após essa etapa, preencher o formulário de inscrição, disponível no link;
  • Um Ensaio de Admissão de 250 a 500 palavras;
  • Curriculum Vitae;
  • Duas referências que possam falar sobre suas atividades extracurriculares/voluntárias.

Para mais detalhes sobre o processo de inscrição e o programa, clique aqui.

Tags: Bolsas de EstudoCanadáPós-graduação