VI Congresso de Extensão da AUGM sobre “Democracia e Extensão Universitária”

16/05/2023 08:20

VI Congresso de Extensão Universitária da Associação de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), sediado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp, Brasil) em 2023, é um evento internacional que circunda o tema “Democracia e Extensão Universitária”. Ele será realizado de 27 a 30 de junho, de modo presencial ou online, com transmissão simultânea pelo YouTube e Facebook.

Para se inscrever e participar do Congresso em alguma das modalidades (presencialmente ou online), o participante deve preencher o seguinte formulário.

O evento será composto por uma conferência de abertura, seis mesas redondas, oficinas, duas apresentações artísticas e seis sessões de apresentação de trabalhos. Os seguintes eixos temáticos compõe o Congresso: Internacionalização da Extensão Universitária, Produção Artística e Cultural; Desenvolvimento Sustentável, Estado e Sociedade; Formação Cidadã, Direitos Humanos e Inclusão; e Comunicação e Redes.

Caso o participante deseje apresentar um trabalho no evento, a submissão deve ser feita até 19 de maio de 2023, seguindo as seguintes orientações. Vale lembrar que o tema do trabalho apresentado deve seguir os eixos temáticos do Congresso.

Para mais informações, acesse aqui.

Tags: GraduaçãoPós-graduaçãoServidores