Inscrições para o curso “Spanish-language Immersion Course” na Colômbia

03/03/2023 08:37

Estão abertas as inscrições para o “Spanish-language Immersion Course”, oferecido pela Universidad de Antioquia, na Colômbia. Nesse curso, os estudantes irão aprender sobre a cultura, história, política, arte e culinária da Colômbia, como uma forma de aprimorar seu conhecimento da língua espanhola.

As inscrições vão até 31 de março de 2023 e podem ser feitas neste link. Após atingir o número mínimo de participantes inscritos, o estudante receberá um e-mail com a aprovação do pedido de inscrição e o link para fazer o pagamento.

O curso está sendo ofertado pelo valor de $1.530 dólares (cerca de 8 mil reais), que pode ser dividido em grupos de 3 a 6 pessoas. O valor pago não inclui: passagens aéreas, almoços e jantares, transporte diário e seguro médico.

Para se inscrever, o estudante precisa ter o nível A2 de língua espanhola completo ou o B1 iniciado até o início do curso.

Para mais informações sobre a data, cronograma e sobre o curso, acesse aqui. Caso surjam mais dúvidas, entre em contato pelo e-mail cursosinter@udea.edu.co.

Tags: ColômbiaCursosGraduaçãoPós-graduaçãoServidores