SNU President Fellowship (SPF): programa de bolsas de estudo na Coreia do Sul

24/02/2023 09:20

A Seoul National University (SNU), uma das três principais instituições de ensino superior da Coreia do Sul, anunciou a oferta de bolsas de doutorado, no âmbito do programa “SNU President Fellowship (SPF)”.

As inscrições devem ser feitas no período de 2 a 8 de março, no endereço eletrônico https://en.snu.ac.kr/admission.

São requisitos para candidatura ao programa “SNU President Fellowship (SPF)” fazer parte do corpo docente de universidade de país em desenvolvimento e possuir grau de mestre, mas não de doutor. Podem concorrer professores, palestrantes ou instrutores de universidades que ministrem curso acadêmico ou conduzam pesquisas. São oferecidos:

• isenção de pagamento de mensalidade por seis semestres;
  • bolsa mensal entre USD 1.160 e USD 1.500 por um período de 3 a 4 anos;
  • passagem aérea de ida e volta em classe econômica;
  • curso de coreano;
  • seguro-saúde; e
  • auxílio-creche.

Acesse aqui as informações adicionais sobre cronograma, documentos requeridos e o formulário do programa.

Tags: Coreia do SulPós-graduaçãoServidores