Bolsas para mestrado na Universidade Rey Juan Carlos na Espanha

16/02/2023 10:17

Estão abertas as inscrições para bolsas de mestrado na Universidade Rey Juan Carlos (URJC). Ao todo, 12 bolsas de estudo serão oferecidas no programa e o prazo de inscrição é até 10 de abril de 2023, às 23h59 (horário de Madri).

O valor da bolsa é de 5.100 euros e cobrirão até 60 créditos do mestrado correspondente.

Se o valor resultante da subtração entre a bolsa de 5.100 euros e as taxas de matrícula for:

• superior a 600 euros, então será pago ao estudante em duas parcelas (50% cada), uma na chegada ao URJC coincidindo com o início do ano letivo (setembro), e outra em fevereiro;
  • inferior a 600 euros, então será pago ao estudante em um único pagamento durante fevereiro.

Para mais informações sobre os documentos de matrícula, o processo de inscrição e o programa de mestrado da URJC, acesse aqui.

Tags: Bolsas de EstudoEspanhaPós-graduação