Candidatura de propostas para a conferência CHER 2023 na Áustria

15/02/2023 10:20

Estão abertas as submissões de propostas para a conferência Higher Education Institutions as Change Agents in Society: Perspectives on Adaptation and Impact“, promovida pelo Consortium of Higher Education Researchers (CHER).

O candidato pode se inscrever com uma proposta para um trabalho, um pôster ou um painel até terça-feira, 07 de março, 23:59 (CET), sendo eles estudos desenvolvidos ou em fase inicial. Para mais informações sobre o evento e sobre o processo de candidatura, acesse aqui.

A conferência será organizada pelo Institute for Higher Education Management, da Universidade de Economia de Viena, de 30 de agosto a 1º de setembro de 2023.  Além das propostas, o evento conta com mesas redondas, oficinas e espaços de networking.

Os ingressos para participar da conferência estão entre 250 e 550 euros, podendo ser adquiridos neste site.

Em caso de dúvida, entre em contato com o CHER pelo email cher2023@wu.ac.at.

Tags: ÁustriaEventoPós-graduaçãoServidores