Bolsas para Cursos de Inglês do British Council

15/02/2023 11:39

O Banco Santander e o British Council estão oferecendo 5.000 cursos online e gratuitos de inglês, com duração de 16 semanas, incluindo 12 sessões tutoradas. Existem cinco níveis de cursos de inglês disponíveis, do iniciante (A1) ao avançado (C1). Não é necessário ter um diploma universitário, nem ser cliente do banco Santander para participar dos cursos.

As inscrições vão até 13 de abril de 2023, às 23h (horário de Madrid), pelo site becas-santander.com. Antes de 14 de abril, o estudante deve realizar teste de avaliação de nível de inglês (o link para esse teste será incluído em um e-mail que confirma o sucesso da inscrição).

Para se inscrever, os critérios de elegibilidade são:

• Ser residente da Argentina, Alemanha, Chile, Brasil, México, Espanha, Portugal, Polônia, Reino Unido, EUA ou Uruguai;
  • Ter mais de 18 anos no momento da inscrição.

O programa terá início em 22 de maio e os estudantes deverão baixar o certificado do British Council de participação do curso antes das aulas terminarem.

Para mais informações, acesse aqui.

Tags: CursosGraduaçãoInglêsPós-graduaçãoServidores