Candidaturas abertas para o Keio Medical Science Prize 2023

10/02/2023 09:00

A Universidade de Keio, localizada em Tóquio, realizará premiação de reconhecimento por excelência em produção científica para 1 pesquisador estrangeiro, com atuação em ciências médicas, ciências da vida ou áreas relacionadas. O evento oferecerá 10 milhões de ienes (cerca de 77.000 dólares americanos), além de certificado de mérito e medalha ao vencedor.

As indicações devem ser enviadas ao Escritório do Fundo para Ciências Médicas da Universidade de Keio até 5 de março de 2023. Para mais informações sobre o processo de candidatura, acesse o link.

Para se inscrever, o pesquisador indicado deve:

• Ter realizado algum avanço na medicina ou ciências da vida, ou em um campo relacionado;
  • O indicado deve ter feito uma contribuição notável para a medicina básica e clínica.

Caso queira conhecer o evento e outras informações, confira o site oficial do evento.

Tags: EventoJapãoPós-graduaçãoPrêmiosServidores