VI Chamada Anual para Eventos de Co-Organização sobre Temas Relevantes para a Parceria Bi-Regional entre a União Européia e a América Latina e o Caribe

01/02/2023 10:12

A Fundação EU-LAC convida instituições acadêmicas, centros de estudo, organizações da sociedade civil, associações empresariais e de trabalhadores, ou redes correlatas sediadas em um Estado Membro da Fundação a apresentar propostas para a co-organização de eventos de discussão nas seguintes áreas:

  • Segurança Alimentar
  • Transição energética
  • Transformação digital

Os eventos elegíveis são seminários, conferências, painéis ou mesas redondas, nas quais especialistas, acadêmicos, servidores e outros interessados das regiões da União Européia, América Latina e do Caribe discutem questões relevantes para a associação bi-regional em uma das áreas citadas acima. Os eventos devem resultar em um produto, tal como uma publicação, recursos de comunicação e visibilidade, entrevistas escritas, vídeos, podcasts, entre outros.

As propostas devem ser apresentadas pelos interessados, seguindo as diretrizes contidas nos termos de referência da convocação. As propostas devem ser enviadas em call@eulacfoundation.org com o assunto “Call for co-organising events 2023 – Nome da Proposta”, até o dia 30 de abril de 2023.

Para acessar o termo de referência e outras informações sobre a chamada, acesse aqui.

Tags: EU-LACPós-graduaçãoServidoresUnião Europeia