Semana Internacional na França

27/01/2023 09:20

Estão abertas as inscrições para participar da Semana Internacional do Instituto de Tecnologia da Universidade de Angers, na França, dos dias 22 a 26 de Maio. Nessa semana, o tema oficial é o “meio-ambiente” e, por isso, inclui visitas a locais relacionados com a temática, mesas-redondas e seminários.

As inscrições são destinadas a professores para trabalhar com o ensino dos estudantes do primeiro ano de Marketing, Administração de Empresas, Biologia Aplicada, Engenharia Elétrica e Ciência da Informação, Engenharia Mecânica, Trabalho Social, Administração e Gestão de Vendas da Universidade de Angers.

Os professores podem ser acompanhados por alguns de seus alunos, mas os custos ficam por conta do(s) próprio(s) participante(s), sejam eles alunos ou professores.

As inscrições vão até o dia 30 de janeiro de 2023, pelo e-mail dir-ri-iut@univ-angers.fr com as seguintes informações sobre o(s) participante(s):

a) o(s) nome(s) e o(s) endereço(s) de e-mail dos participantes

b) os temas propostos para suas palestras e/ou seminários

c) a língua de ensino, se diferente do inglês

Além disso, é necessário que os interessados destinem o e-mail com as informações também para o seu departamento de preferência:

karima.thomas@univ-angers.fr (Marketing)

regis.barille@univ-angers.fr (Engenharia Elétrica e Ciência da Informação)

john.cowles@univ-angers.fr (Biologia Aplicada)

isabelle.sohier@univ-angers.fr (Administração de Empresas)

mohamedanis.benabdessalem@univ-angers.fr (Engenharia Mecânica)

manuella.roupnel@univ-angers.fr (Trabalho Social)

karla.cotteau@univ-angers.fr (Administração e Gestão de Vendas)

Para mais informações, acesse aqui.

Tags: CursosFrançaPós-graduaçãoServidores