Summer School da Língua e Cultura Alemã – 2023

26/01/2023 09:44

Estão abertas as inscrições para a Summer School da Língua e Cultura Alemã, ofertada pela Universidade de Tecnologia de Brunsvique (TU Braunschweig), na Alemanha. Essa série de cursos será realizada de 19 de junho a 28 de julho de 2023. Nela, os estudantes terão aulas de linguísticas dos níveis A1 a C1, não necessitando ter experiência com a língua alemã. Além disso, o curso também oferece aulas sobre a cultura alemã, história e sobre a região de Brunsvique.

A universidade oferece uma bolsa de €1.335, que cobre os custos dos cursos, materiais didáticos, o programa social e as excursões.

O estudante pode se inscrever até o dia 1° de Abril de 2023, preenchendo este formulário e o enviando para o endereço de e-mail summerschool@tu-braunschweig.de .

Para mais informações, acesse aqui ou entre em contato pelo e-mail joana.zimmer@tu-braunschweig.de .

Tags: alemanhaGraduaçãoPós-graduaçãosummerschool