Webinars Informativos sobre o TOEFL

10/11/2022 09:05

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) promove uma série sessões informativas sobre os exames de língua inglesa TOEFL iBT e TOEFL ESSENTIALS. Para participar, inscreva-se aqui até 22 de novembro.

As sessões informativas são gratuitas e serão transmitidas ao vivo por meio do canal do GCUB no Youtube. A ação é destinada a professores, estudantes, pesquisadores e funcionários das universidades associadas ao GCUB, sendo que não há limite de vagas. Confira abaixo a data e o horário de cada webinar:

• TOEFL ESSENTIALS: 25 de novembro de 2022, de 18h às 19h (horário de Brasília-DF). A ser ministrado pelo Professor Edson Canela.
  • TOEFL iBT: 26 de novembro de 2022, de 10h às 12h (horário de Brasília-DF). A ser ministrado pela Professora Adiane Blum.

Tags: GraduaçãoPós-graduaçãoServidores