Bolsas de Estudos do Governo Chinês para o Ano Letivo de 2023/2024

01/11/2022 09:24

Chinese Government Scholarship - EU ProgramA Embaixada da China no Brasil anuncia a abertura do processo de bolsa de estudos do governo chinês para o ano letivo de 2023/2024, com inscrições até 15 de fevereiro de 2023. Para concorrer, os candidatos devem se enquadrar nos seguintes requisitos:

• Ser cidadão de um país que não seja a República Popular da China;
  • Ter boa saúde;
  • Ter um diploma de ensino médio com menos de 25 anos de idade ao se candidatar aos programas de graduação;
  • Ser bacharel com menos de 35 anos ao se inscrever em programas de mestrado;
  • Possuir um diploma de mestrado com menos de 40 anos ao se inscrever em programas de doutorado;
  • Ter um diploma de ensino médio (pelo menos) com menos de 45 anos de idade quando se candidatar a programas de especialização;
  • Ter um título de mestrado ou de professor associado (ou acima) com menos de 50 anos de idade ao se candidatar a programas de especialização senior.
  • Atender aos requisitos de admissão nas universidades aplicadas em termos de capacidade acadêmica, proficiência no idioma e outros critérios relevantes.

Acesse aqui e saiba mais sobre os procedimentos de inscrição.

Tags: GraduaçãoPós-graduaçãoServidores