Participe das atividades da AUGM

10/10/2022 11:04

Programa ESCALA Estudantil - Graduação/AUGM | EVZ - Escola de Veterinária e ZootecniaConfira abaixo algumas atividades ofertadas pela Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM) através do Comité Académico Medio Ambiente e do Núcleo Ciencia e Ingeniería de los Materiales: 

  • Seminário de Educación y Gestión Socio-Ambiental 
Organizado pelo Comité de Medio Ambiente e pela Universidad Nacional de Itapúa (UNI), o seminário contará com a participação de conferencistas internacionais, especialistas de destaque e pesquisadores da América, em especial de países membos da AUGM. O evento será realizado nos dias 11 e 12 de novembro de 2022 em formato híbrido. Para participar como expositor, os interessados podem se inscrever até 21 de outubro. Saiba mais aqui.
  • Segundo Simpósio para Estudantes PhD “Materiales para Energía, el Ambiente y la Salud”
A AUGM e o Centro Universitario de Baviera para América Latina (BAYLAT) promovem a segunda edução do Simpósio para Estudantes PhD “Materiales para Energía, Ambiente y Salud” no dia 28 de novembro. Palestrantes interessados em participar podem se inscrever até 31 de outubro. Acesse aqui.
  • Ciclo internacional de seminários “Métodos Numéricos en Procesos Metalúrgicos e Ingeniería de Materiales
Núcleo Disciplinar Ciencia e Ingeniería de los Materiales da AUGM abriu as inscrições para um novo ciclo de seminários virtuais para estudantes de graduação e pós-graduação. Serão seis encontros com duração de duas horas, que configuram um total de três seminários apresentados em dois blocos cada. O ciclo começa no dia 13 de outubro e as apresentações ocorrerão de 18h a 20h (ARG, – 3 GMT). Inscreva-se aqui.
Tags: GraduaçãoPós-graduaçãoServidores