Convocatória para formação de grupos de trabalho

11/08/2022 08:33

CLACSO denuncia golpe na política colombiana - ABRASCOO Consejo Latinoamericano de Ciencias Sociales (CLACSO) abriu a 10ª convocatória para a apresentação de propostas destinadas a formar Grupos de Trabalho para o período de 2023-2025. As inscrições vão até 3 de outubro de 2022.

O principal objetivo dos Grupos de Trabalho é apoiar a criação de redes interdisciplinares de pesquisadores, articulados com decisores de políticas públicas e representantes de organizações sociais, nucleados a partir de temas e problemas sociais relevantes para a América Latina e o Caribe, capazes de desenvolver pesquisa social relevante e rigorosa com perspectiva regional.

Cada proposta deve contar com um mínimo de 15 integrantes de ao menos seis países, todos vinculados com centros membros ou associados à rede institucional do CLACSO. Uma vez que o número tenha sido alcançado, podem incorporar outros integrantes externos.

Saiba mais aqui.

Tags: Pós-graduaçãoServidores