Cambridge University convida pesquisadores para workshop

09/08/2022 09:01

A Cambridge University Brazilian Society está aceitando abstracts para um workshop interdisciplinar que marca o o bicentenário da independência do Brasil. Sob os temas de autonomia e democracia, pesquisadores são convidados a apresentar artigos que reflitam o esforço de grupos marginalizados pela emancipação no Brasil contemporâneo. Também serão aceitos artigos e contribuições teóricas que abordem temas similares em outros contextos. O workshop ocorre no dia 26 de setembro de 2022 e o prazo de submissão dos abstracts é 22 de agosto.

Dawisson Belém Lopes (Universidade Federal de Minas Gerais e University of Oxford) e Mara Nogueira (Birkbeck, University of London) serão os palestrantes principais e participarão das discussões ao longo do dia. Acesse aqui para se inscrever e saber mais.

Tags: Pós-graduaçãoServidores