Bolsas de estudo Chevening: inscrições de mestrado abertas

04/08/2022 13:32

Oportunidade de estudo no Reino Unido: Bolsas Chevening - Diretoria de  Relações InternacionaisO Chevening, programa do Governo do Reino Unido e financiado pelo Foreign, Commonwealth and Development Office e organizações parceiras, oferece bolsas para estudar no país durante um ano em curso de mestrado totalmente financiado.

O Programa conta com benefícios como taxas universitárias financiadas, acesso a uma das educações de melhor qualidade do mundo e a chance de explorar a cultura do Reino Unido.

Para concorrer, os candidatos devem enviar seus documentos acadêmicos, referências e uma carta de aceite em uma universidade do Reino Unido (Unconditional UK university offer).

O processo seletivo é realizado pela própria instituição e as inscrições vão até dia 1° de novembro de 2022 para estudar nos anos de 2023 e 2024.

Observação: este é um programa de financiamento estudantil, por isso, é imprescindível que o candidato já tenha sido aceito em uma universidade do Reino Unido para participar.

Para mais informações, acesse aqui.

Tags: Pós-graduação