Università di Pisa: bolsas de estudo para graduação e mestrado

29/07/2022 10:11

Universidade de PisaO Programa DSU Scholarship, da Università di Pisa, na Itália, está com inscrições abertas para bolsas de estudo para graduação e mestrado para o ano acadêmico de 2023. As inscrições vão até o dia 06/09/2022.

A bolsa de estudos é financiada com o objetivo de expandir e atrair estudantes internacionais à Itália. Ela oferece isenção de taxa de matrícula, acomodação gratuita, refeições gratuitas (desde que em refeitórios da universidade) e contribuição para cobertura de despesas extras, tais como livros e atividades adicionais.

A bolsa é elegível a candidatos pertencentes a qualquer nacionalidade, portando documentação que comprove a renda familiar e de que não usufrui de qualquer outra bolsa de estudos.

Aos candidatos à bolsa de mestrado, a instituição oferece 14 programas, todos ministrados em inglês. Além dos requisitos listados acima, para ser elegível, o candidato também deve possuir um diploma de bacharel.

Mais informações, acesse: https://bit.ly/3S8TN4g

Tags: GraduaçãoPós-graduação