Bolsa do Boston College para jovens pesquisadores

11/07/2022 16:12

Boston College (@BostonCollege) / TwitterO Boston College está com inscrições aberta para a Hans De Wit Fellowship, criada em 2022 para apoiar a mobilidade de jovens pesquisadores interessados em passar um semestre no Center for International Higher Education (CIHE). O prazo para se inscrever é 15 de agosto de 2022. 

É esperado que os participantes conduzam suas pesquisas independentes durante a estadia em Boston, mas terão oportunidade de participar de evento, projetos e outras atividades do CIHE. Os benefícios do programa incluem o reembolso de custos da viagem e da obtenção de visto e uma bolsa mensal de 3.500 dólares para cobrir a acomodação e o seguro médico.

Pesquisadores na área da educação superior que tenham obtido o diploma de doutorado há no máximo 5 anos podem se inscrever. A preferência é de candidatos de origens marginalizadas, incluindo aqueles com status de refugiados, baseados no sul global e de origens tradicionalmente sub-representadas.

Para se inscrever, é preciso enviar os seguintes documentos para internationalhighered@bc.edu:

  • Carta de interesse, com a razão pela qual um semestre no CIHE seria benéfico para o candidato, uma explicação detalhada da pesquisa que o candidato pretende realizar durante a visita, uma descrição das maneiras em que o candidato acredita poder contribuir com a vida intelectual do comunidade do CIHE e detalhes sobre as origens do candidato que podem ajudar a determinar sua eligibilidade;
  • Um CV atualizado;
  • Visiting Scholar Application Form preenchido.

Acesse aqui para saber mais.

Tags: Servidores