Universidade Autônoma do Estado do México oferece o curso “Antropologia da Biomedicina e da Saúde Global”

04/07/2022 15:28

A Universidad Autónoma del Estado de México convida professores e egressos das área de Antropologia, Medicina, Saúde, História, Sociologia, Comunicação, Educação, Psicologia, Enfermaria e Filosofia para cursar o “Diplomado en Antropología de la Biomedicina y la Salud Global”. As aulas serão ministradas de forma remota entre 19 de setembro de 2022 a 11 de fevereiro de 2023, com encontros síncronos aos sábados. A carga horária é de 120 horas e os inscritos devem realizar o pagamento entre 22 de agosto e 2 de setembro de 2022. Inscreva-se aqui até 20 de agosto de 2022.

Acesse aqui para saber mais. Em caso de dúvida, entre em contato com ecyd.antropologiauaemex@gmail.com

Tags: Pós-graduaçãoServidores