Summer School de Espanhol na Universidad de Las Palmas de Gran Canaria

13/05/2022 09:30

Becas Santander Investigación | Contratos predoctorales, convocatoria ULPGC-2020-2.A Universidad de Las Palmas de Gran Canaria, na Espanha, está com inscrições abertas para a Spanish Summer School. O curso tem duração de três semanas e ocorre de 4 a 22 de julho de 2022. O objetivo do programa é promover aos alunos internacionais uma introdução à língua e à cultura espanhola por meio de cursos, seminários, atividades culturais e esportivas. As aulas ocorrem ao lado das praias das Ilhas Canárias. As inscrições vão até 25 de maio.

O programa tem carga horária de 60 horas, divididas em sessões diárias de quatro horas de segunda a sexta. Ao fim do curso, os participantes recebem um certificado da universidade. O custo é de 980 euros. Confira a programação da Summer School neste link.

Saiba mais aqui. Em caso de dúvidas, entre em contato com secv.internacional@ulpgc.esd.internacional@ulpgc.es

Tags: Graduação