Ingresso gratuito para acadêmicos na Feira Internacional de Negócios 2022

10/05/2022 09:39

FIN Business Fórum 2022 será lançada na próxima sexta-feira (25) - Câmara Brasil Portugal CEA Feira Internacional de Negócios 2022 acontece em Florianópolis nos dias 11 e 12 de maio. O evento tem início às 9h da manhã no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, Rodovia SC 401, KM 01, Trevo de Canasvieiras. O Instituto Jovem Exportador convida professores e alunos a se inscreverem com o cupom FINIJEX100 para 100% de desconto. Inscreva-se aqui até 10 de maio.

A FIN é um evento de networking global que conta com diversas empresas de interesse internacional, representantes de embaixadas e outros órgãos vinculados à internacionalização de negócios. A feira faz parte de um projeto maior promovido pela AJEPC (Associação de Jovens Empresários Portugal – China) chamado “3 Eventos, 3 Continentes em Português”, são eles: Europa (Porto, Portugal em Junho), Ásia (Macau, China em Outubro), América Latina (Florianópolis, Brasil em Maio de 2022).

A programação inclui palestras, fóruns e sessões de negócios. Na quarta-feira, dia 11, a palestra magna de abertura apresenta o tema “Inovação e desenvolvimento econômico: as perspectivas pós-pandemia” às 11h. Após o intervalo e a sessão de negócios, inicia o fórum “Abordagem dos recursos implementados e necessários para o desenvolvimento das Smart Cities e Indústrias 4.0” às 14h. Na quinta-feira serão apresentados os fóruns “Agrotech para pequenos e médios produtores: como começar?” e “Hidrogênio Verde; Compensação de Carbono, Energia Eólica; Eficiência energética; Indústria Marítima”.

Saiba mais neste folder.

Tags: GraduaçãoPós-graduaçãoServidores