Edital de Bolsas de Estudo na Universidade de St. Gallen na Suíça

06/05/2022 11:46

St.Gallen University's Migration Research Project - Call for Interviews | i-platformA Embaixada da Suíça no Brasil informa que o Edital de Bolsa de Estudo e Consolidação lançado pelo Centro Suíço Latino-americano da Universidade de St. Gallen está com inscrições abertas até 31 de julho de 2022. O objetivo da Bolsa é a promoção da cooperação entre acadêmicos suíços e latino-americanos e a produção de resultados científicos em campos de estudo identificados como prioritários pelas instituições latino-americanas e suíças.

Pesquisas de todas as áreas podem participar e cada proposta deve incluir um inscrito da Suíça e um da América Latina. Será financiada uma bolsa de no mínimo 25.000 CHF e no máximo 50.000 CHF por projeto.

No dia 16 de junho de 2022 às 16:00-18:00 (CET), ocorrerá uma sessão de informação pelo Zoom, na qual perguntas individuais relativas à bolsa podem ser feitas.

Saiba mais neste link.

Tags: Pós-graduaçãoServidores