Oportunidade para docentes: 2022 China Annual Conference & Expo for International Education (CACIE)

03/05/2022 09:32

CEE - China Education ExpoDe 20 a 29 de outubro de 2022, ocorre a 2022 China Annual Conference & Expo for International Education (CACIE), com o tema Reshaping Education: Adaptation and Transformation, in Beijing, Guangzhou, Chengdu and Shanghai. O evento é realizado anualmente desde 2000, com o apoio do Ministério de Educação da China. A programação conta com expositores, plenárias, sessões (fóruns e workshops), educação B2B e outros eventos.

O Comitê Organizador do evento convida os interessados em submeter proposta nas áreas de ensino superior, educação básica, educação vocacional, educação pré-escolar, educação especial, e outras áreas relevantes à temática do CACIE 2022, até o prazo de 30 de maio. Acesse o folder informativo e a ficha de inscrição.

Para mais informações, visite o site do evento neste link.

Tags: Servidores