Chamada para candidaturas – Cologne Summer School on Equality of Opportunity

03/05/2022 12:03

A University of Cologne na Alemanha divulga a Cologne Summer School on Equality of Opportunity , que acontecerá de 18 de julho a 3 de agosto de 2022 em formato híbrido (presencial em Colônia e online). O programa é aberto para estudantes de todas as áreas. Os candidatos devem estar no mínimo cursando o 3º semestre de bacharelado. Estudantes de mestrado também podem se inscrever. Para participação presencial, será concedido 4 créditos. Os alunos que participarem online receberão 2 créditos.

Existem 3 tipos de bolsas de estudos disponíveis para cobrir os custos de viagem e acomodação. Além disso, os alunos selecionados que serão convidados a participar no local em Colônia terão a oportunidade única de celebrar o aniversário de 10 anos das Escolas de Verão de Colônia, conhecendo ex-participantes, fazendo contatos e construindo novos contatos para futuros projetos ou estudos.

A inscrição é totalmente online. Observe o prazo estendido de 8 de maio de 2022 , 23:59 CEST .

Visite o site para encontrar o folheto e link para a plataforma de inscrição:

https://portal.uni-koeln.de/international/studium-in-koeln/cologne-summer-schools/more-css-in- colônia/css-on-equality-of-opportunity

Tags: GraduaçãoPós-graduação