Summer School de Biologia Molecular na Universidade de Pádua

02/05/2022 16:09

Università degli Studi de Pádova | Escola de Artes, Ciências e HumanidadesA Universidade de Pádua, na Itália, convida estudantes internacionais para participar da primeira Summer School de Biologia Molecular, que ocorre entre 4 e 8 de julho de 2022. O programa dispõe de 20 vagas para estudantes de bacharelado em Ciências Biológicas, Bioquímica, Biofísica e similares. O prazo de inscrição é 8 de maio de 2022.

A Summer School aborda diferentes aspectos da Biologia Molecular, como Biologia e Bioquímica Molecular da Célula, Fisiologia Molecular e Celular, Bioinformática e Biologia Molecular de Plantas. A metodologia de ensino do programa inclui aulas práticas, seminários de cientistas reconhecidos internacionalmente e apresentações dos estudantes.

O custo da Summer School é de 100 euros e cobre almoço, jantar social, visitas ao Palazzo Bò e ao Jardim Botânico, kit escolar e material de ensino. A acomodação não está inclusa.

Acesse aqui para se inscrever e saber mais.

Em caso de dúvidas, entre em contato com molbio2022.unipd@gmail.com

Tags: Graduação