Universidade Sebelas Maret convida estudantes para concurso internacional

19/04/2022 09:59

Home - Universitas Sebelas MaretA Sebelas Maret University, da Indonésia, promove o concurso Sebelas Maret IoT Challenge 2021 com o tema “Harmony of IoT’s Contribution to Global Economic Growth”. A competição é organizada pela associação de estudantes de engenharia elétrica da universidade e trata de inovações na área da internet das coisas (“Internet of Things”).

As inscrições vão até 15 de maio de 2022 e estudantes de graduação de todas as universidades podem participar gratuitamente. Os participantes ganham um certificado digital e os vencedores ganham prêmio em dinheiro.

Você encontra orientações aqui. Para mais informações, acesse este link. Em caso de dúvida, entre em contato com iotlab@ft.uns.ac.id.

Tags: GraduaçãoPrêmios